10 de março de 2011

Espinhas, dicas de cuidado

Liiindinhas ,
vim pra falar sobre essa espinha que ninguém gosta, não é mesmo ? E nunca sabemos o que usar direito pra domá-las , pq eu odeio chegar na escola com um 'espinhão' enorme, vermelho e nojento, por mais que as pessoas digam que isso é normal  e não precisamos ter vergonha, eu não consigo, aí fico meia hora na frente do espelho só pra tampar a terrível espinha ! Sei que ja fiz um post sobre isso, mas neste será um pouco diferente. Falarei de produtos para acne que já utilizei e que eu 'aprovo' !

Vamos começar com o Clearskin da Avon para pele oleosa e com acne, uso mais quando ja estou com uma espinha e acho uma beleza, pois some com ela rapidinho  :



Gosto muito também do Sabonete Asepxia Adstringente Herbário, usei mais para evitar que as espinhas aparecerem.  Gostei muito !


Mas... eu usei uma Máscara Removedora de Cravos Clearskin e não gostei muito, pois usei mais de uma vez e realmente não vi resultados, esse é um produto que não gostei tanto : 


Agora é a vez de vcs me ajudarem tbm, eu vi na loja do Boticário aqui da minha cidade, um kit da Capricho chamado Soft Face para espinhas, alguma blogueira aí já usou? Coloca aí nos coments se gostou ou não ok ?   (:

Outro produto tbm que eu gostaria de saber se é eficiente é o Asepxia Camuflagem, parece ser muito bom e eu queria comprar. Se alguem usa por favor dexa nos coments sua opinião , ok ?


Por hoje é só fofas , 
espero que essas dicas ajudem vcs, se tiverem alguma opinião sobre os produtos acima é só comentar aki em baixo ↓  
Obg, 
Beijoooooooos 


4 comentários:

Liliane Duarte. disse...

seguindo retribui? bjs
http://blog-realgirls.blogspot.com

"Babizinha ^^ disse...

Ameiiiiiii o seu blogg
é mui to lindu ^^
tô seguindo!!!

segui também??

>>>http://girlswhodreamsz.blogspot.com/

bejoKa.......

Bea disse...

eu usei os produtos q vc mostro da clean&clear, mas sério, o secante em mim nao era mt bom... e o coisa lá tbm nao, mas dava pro gasto!! suahuhsua! te seguindo, se gue meu blog? teenagerssecret.blogspot.com

Bea disse...

ai desculpa, falei errado, são os produtos da CLEARSKIN! UAHUSUHASH