12 de março de 2011

- Base Líquida ou Pó Compacto ?

Gente ,

em uma conversa de msn com a minha amiga-irmã Carol Ganni e a gente tava falando sobre espinhas e o que fazíamos para tampá-la pra ir a escola. Então, começamos a falar sobre BASES e PÓ FACIAL, e eu comentei que a base que tenho aqui em casa é líquida e que só ela não tampa quase nada a espinha, então resolvi transformar essa conversa de msn em um POST para o blog !
Continuando ela me disse que passa primeiro a base líquida e depoisa o pó , e que assim fica ótimo,  a pele fica bem melhor e que é muito bom. Por isso aprofundei mais no assunto e dei uma pesquisada sobre esse tema.

Dicas:
As bases, regra geral, são líquidas, pelo que se aconselha a sua colocação com um pincel ou esponja própria para o efeito. De seguida e para ter um acabamento mais natural aplica-se o compacto. Este também irá permitir que a maquiagem tenha uma duração mais longa.

No entanto, se tiver uma pele oleosa, a base líquida tem de ser adequada para controlar o brilho, senão basta o compacto, em mais quantidade é certo, mas o efeito final será o mesmo.

Fonte: Blog Fitness

Para esconder melhor as espinhas:

1º passar corretivo de preferencia da sua tonalidade, espalhar bem por todo o rosto
2º passar base liquida ou creme vai te ajudar a uniformizar o rosto de preferencia que tenha filtro solar ajuda a te protejer contra radiaçoes que mancham a pele tambem
3º passar o pó com um pincel pode ser daquele de blach para ficar uma textura mais fina e depois passe uma blach,vai ficar otimo,se no tem opçao de maquiagem usa as da laqua di fiori sao otimas e fixa bem na pele.


Essa foi a dica para arrasarmos ainda mais !

Beijoss ,
                                        

2 comentários:

Revenda De Chelles disse...

Tenho a base em pó da avon, mas particularmente prefiro a liquida mesmo... rs

Adorei o blog, e estou seguindo!! =) se puder retribuir ficarei feliz!

Bjinhos

Chris

Visite: http://revendadechelles.blogspot.com
Siga: @de_chelles

Unknown disse...

Adoreii as dikas flooor!
Seguindo akie viuu!
E curtindo tbm! rs
bjuux
http://trendsofme1.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/TrendsOfMe?ref=hl