26 de fevereiro de 2011

Cuidando do Corpo

 A pele do rosto é super sensível, mas não quer dizer que você pode esquecer do resto do corpo. Depois do banho, dê sempre uma hidratada na sua pele com óleos ou cremes hidratantes. Não use creme de sua mãe ou de sua irmã mais velha. Descubra qual seu tipo de pele e compre o produto ideal a você. Passar um esfoliante de vez enquanto ajuda a preservar a maciez da pele!             

BELA ADORMECIDA: Já ouviu falar em sono da beleza? Pois é verdade! Dormir bem é importantíssimo se você quer estar sempre bonita. Uma noite bem dormida deixa a pele mais bonita, os olhos mais brilhantes e você muito mais feliz. E a alegria é tudo de bom !  


MECHA-SE: Você é daquelas que adora um esporte ou foge da educação física sem pensar duas vezes? Pois saiba que exercícios físicos são muito importantes para a saúde física e mental. Aproveite enquanto é jovem para pegar o gosto dos exercícios. Assim, quando estiver mais velha não vai ter que se esforçar para entrar em uma academia. 


Exercícios são importantes por várias razões:

Deixam o corpo mais bonito, ajudam a melhorar a circulação a respiração e a saúde em geral, ajudam a emagrecer, liberam hormônios que nos deixam mais felizes e satisfeitas. Lembre-se de alongar antes de fazer exercícios, isso evita machucados e lesões. 

Livro: Dicas da Barbie 



Espero que tenham gostado, 
                             miil beijos, 
                                      

2 comentários:

Unknown disse...

oi linda!
estou sorteando um layout inteiro lá no meu blog (: caso queira participar, este é o link: http://likesosweet.blogspot.com/2011/02/100-post-10000-acessos-plaquinhas.html

um beijo :*

Gabriella Rendeiro disse...

OOOOI!!! seu blog é perfeitooo! Estou seguindo! Me visita?
http://minhavidamaisteen.blogspot.com/! BeIjOs,
Gabriella