13 de dezembro de 2010

Cacau Show, ás vezes é bom comprar chocolate!

Sabe, esses dias fui com a minha mãe na loja da Cacau Show (uma loja de chocolate) para comprar chocolate (não , comprar pão ! ), enfim chegamos lá e tinha muuuuuuuuuuuuita coisa boa! (NÃO, chocolate é muito ruim, SABE?) e aí fomos direto no PANETONE, todo recheado de...........  CHOCOLATE ! Trouxe pra casa toda animada, e aí enjoei. Ele é tãaaaaaaaaaaao doce que eu ENJOEI! hahahaha.
Bom, mas eu também trouxe umas barras de............ chocolate , com um papai noel de............ chocolate que acabou compensando o panetone.
Pelo menos o meu chocolate, acabou em 2 dias !!! Mas o panetone tá lá ainda , esperando um guloso que ama doce, suahsuasuahs
Por isso, quem gosta de chocolate (se existe algum doido que não gosta), podem ir a Cacau Show eu recomendo é muuuito bom, sério mesmo !




Mudando de Assunto *-*
Tava pensando que no dia a dia há várias coisas que podem servir como postagem de blog, tudo pode se transformar em uma postagem de blog (como o chocolate), e por isso acho que além das dicas, uma situação do dia também pode rolar aqui (:
Então, espero que gostem (:




Beiijos  :**

                                                                Tatá   =)
                                                                                                

Nenhum comentário: